Salles e Mourão contra Leonardo DiCaprio
Além de Hamilton Mourão, Ricardo Salles reagiu nesta quarta-feira (19) ao compartilhamento de um texto por Leonardo DiCaprio condenando Jair Bolsonaro e o desmatamento na Amazônia...
Além de Hamilton Mourão, Ricardo Salles reagiu nesta quarta-feira (19) ao compartilhamento de um texto por Leonardo DiCaprio condenando Jair Bolsonaro e o desmatamento na Amazônia.
Como publicamos mais cedo, o vice-presidente “desafiou” o ator americano a fazer “uma marcha de oito horas pela selva”.
Depois, em entrevista à Jovem Pan, o ministro do Meio Ambiente afirmou que DiCaprio poderia opinar sobre o assunto caso ajudasse financeiramente o Brasil.
“Acho que o Leonardo DiCaprio deveria cuidar das coisas do país dele, da turma dele, inclusive do pessoal do meio artístico, que tem muito recurso, mas investe muito pouco na proteção ao meio ambiente”, disse Salles.
“Quero ver se o DiCaprio vai adotar uma delas [unidades de conservação na Amazônia]. Se ele adotar, ele passa a ter legitimidade para dar palpite na terra dos outros. Quem quer dar palpite tem que pôr a mão no bolso; palpite de graça a gente nem responde”, acrescentou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)