Salles ainda é ‘ministro’ nas redes sociais
A advogada Cibele de Amorim entrou com notícia de fato no Supremo para denunciar que Ricardo Salles continua se identificando nas redes sociais como ministro do Meio Ambiente, o que configuraria "falsidade ideológica", além de violação do artigo 45 do decreto-lei 3688/1941. Salles usa a conta "Ricardo Salles MMA" e se identifica como ministro no Instagram, no Twitter, no Facebook e até no Linkedin...
A advogada Cibele de Amorim entrou com notícia de fato no Supremo para denunciar que Ricardo Salles continua se identificando nas redes sociais como ministro do Meio Ambiente, o que configuraria “falsidade ideológica”, além de violação do artigo 45 do decreto-lei 3688/1941.
Salles usa a conta “Ricardo Salles MMA” e se identifica como ministro no Instagram, no Twitter, no Facebook e até no Linkedin.
“Sabe-se que Ricardo Salles sempre foi muito ativo em postar em minutos ou poucas horas respostas, réplicas, comentários, etc., pelas redes sociais, pelo que essa demora de mais de trinta dias para deixar de se apresentar como o que não é mais, aparenta ser conduta dolosa ou algum desvio de personalidade ou mesmo psíquico”, escreve a advogada.
Ela pede que “sejam tomadas as providências cabíveis”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)