Salim Mattar resiste a entregar privatizações para Fábio Faria
O secretário especial de Desestatização, Salim Mattar, resiste a abrir mão das privatizações dos Correios, da Telebras e da EBC para o ministro das Comunicações, Fábio Faria. O clima piorou nos últimos dias, com boatos de que ele poderia entregar o cargo, caso venha a perder o poder decisório sobre o destino dessas três estatais.,,
O secretário especial de Desestatização, Salim Mattar, resiste a abrir mão das privatizações dos Correios, da Telebras e da EBC para o ministro das Comunicações, Fábio Faria.
O clima piorou nos últimos dias, com boatos de que ele poderia entregar o cargo, caso venha a perder o poder decisório sobre o destino dessas três estatais.
Mais cedo, enviou um desmentido ao grupo de WhatsApp da equipe econômica e depois foi ao Twitter dizer que não sai.
O problema é que Mattar não é bem recebido na Câmara dos Deputados, por onde precisam passar essas privatizações.
Articulado com Rodrigo Maia, Faria tem vendido ao Palácio do Planalto a tese de que consegue apoio para aprovar tudo rapidamente, mas quer ter protagonismo na condução do processo.
Enquanto não chegam a um acordo, militares, amigos da família Bolsonaro e parlamentares do Centrão aproveitam para aparelhar as empresas e extrair tudo o que for possível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)