Saiba como foi o 1º dia de campanha dos candidatos a prefeito de SP
Os candidatos podem realizar propaganda eleitoral e fazer manifestação explicita de voto — a propaganda no rádio e na televisão, porém, só começa no dia 30
Começou oficialmente nesta sexta-feira, 16, o período da campanha eleitoral para a disputa pela prefeitura de São Paulo. Nesse primeiro dia, os candidatos optaram por caminhadas pela capital paulista e até uma ida ao interior do estado.
Com isso, os candidatos podem realizar propaganda eleitoral e fazer manifestação explicita de voto — a propaganda no rádio e na televisão, porém, só começa daqui a duas semanas, no dia 30.
Candidato à reeleição, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) deu o pontapé na sua campanha ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao participar de uma missa da Catedral de Santo Amaro, na zona sul.
Às 12h, participará de uma caminhada com o seu candidato a vice, Ricardo de Mello Araújo (PL), no Pateo do Collegio, na região central. À tarde, participará de uma gravação de sabatina e, na parte da noite, irá ao lançamento da candidatura da vereadora Sandra Tadeu (PL).
Já Guilherme Boulos (PSOL) optou por um café da manhã em sua casa, no Campo Limpo, também na zona sul, ao lado da sua candidata a vice, Marta Suplicy (PT).
Ainda pela manhã, participou de uma caminhada pelo comércio do bairro. Posteriormente, estará no comércio do centro, saindo do Theatro Municipal, no Anhagabaú. Na parte da tarde, irá para Itaquera, na zona leste.
José Luiz Datena (PSDB) fará uma viagem para Aparecida, no interior do estado, para “pedir proteção para a campanha” no Santuário Nacional, a partir das 11h. Pablo Marçal (PRTB) fará uma visita em Cidade Tiradentes, na zona leste, às 9h30. Às 13h, estará numa caminhada na rua 25 de Março, no centro.
Tabata Amaral (PSB) estará com sua vice, Lúcia França (PSB), na EMEF Senador Milton Campos, na Brasilândia, na zona norte, quando farão um anúncio. Na parte da noite, a partir das 19h, apresentarão o plano de governo a especialistas e apoiadores, no Butantã, na zona oeste.
Marina Helena (Novo) participará de uma sabatina e, no restante do dia, estará em reuniões internas com o partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)