Sai Huck, entra Bolsonaro
A candidatura de Luciano Huck, segundo o Valor, foi inventada por Paulo Guedes, o ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro. O plano contou também com o impulso de Paula Guedes, filha do economista...
A candidatura de Luciano Huck, segundo o Valor, foi inventada por Paulo Guedes, o ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro.
O plano contou também com o impulso de Paula Guedes, filha do economista.
Diz a reportagem:
“A narrativa de como os Guedes teriam inventado a quase candidatura de Luciano Huck já era ouvida aqui e ali em círculos de empresários e pessoas do mercado financeiro.
Formada pela Universidade do Sul da Califórnia e com MBA em Wharton, Paula é empreendedora da área de tecnologia e fundadora da Jobzi, site para busca de emprego (…). Seus estudos, que utilizam fontes diversas e ferramentas variadas, entre elas a análise de Big Data, acabaram por captar algumas tendências políticas que chamaram sua atenção no ano passado.
‘É verdade que pesquisas de minha filha me levaram a Luciano Huck no primeiro trimestre de 2016. As pesquisas haviam previsto também o salto do desempregode 8 milhões em 2015 para quase o dobro em 2016’, disse Guedes (…).
As pesquisas apontaram que teria chances de sucesso um candidato jovem, com perfil de empresário, bom comunicador, com forte presença em redes sociais e que fosse percebido como autêntico e humano.
Paula mostrou tais resultados ao pai e, juntos, os dois concluíram que o perfil correspondia ao do apresentador Luciano Huck.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)