Sachsida assume compromisso de suspender mudanças em Minas e Energia até 1º de janeiro
Em reunião com integrantes da equipe de transição nesta terça-feira (22), o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, assumiu o compromisso de não tomar decisões ou alterar decisões estratégicas que afetem a estrutura de governo neste final de mandato do presidente Jair Bolsonaro...
Em reunião com integrantes da equipe de transição nesta terça-feira (22), o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, assumiu o compromisso de não tomar decisões ou alterar decisões estratégicas que afetem a estrutura de governo neste final de mandato do presidente Jair Bolsonaro.
“Além de ter sido cooperativo e receptivo, ministro nos informou que tomou decisão de sustar qualquer decisão de mudança de caráter estrutural e estratégico no ministério até a posse do próximo governo”, disse o senador Jean Paul Prates (PT-RN), membro do grupo de Minas e Energia da transição, após a reunião com o ministro.
O senador pediu que o compromisso do ministro se estenda a decisões relativas à Petrobras. O coordenador do GT, Maurício Tolmasquim, ressaltou que Sachsida foi cooperativo e colocou “todo o Ministério à disposição para atender as solicitações da comissão”.
Após a visita ao Ministério, Tomasquim e Paul Prates seguiram para uma reunião com os demais integrantes do grupo na sede do governo de transição. Entre os assuntos da conversa deve estar a situação da Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)