Rosa Weber mantém suspensão do depoimento de Witzel
A ministra Rosa Weber negou o pedido para derrubar a liminar concedida por Alexandre de Moraes, que suspendeu o depoimento de Wilson Witzel no processo de impeachment. Moraes, como mostramos, determinou que o interrogatório só poderá ocorrer depois...
A ministra Rosa Weber negou o pedido para derrubar a liminar concedida por Alexandre de Moraes, que suspendeu o depoimento de Wilson Witzel no processo de impeachment.
Moraes, como mostramos, determinou que o interrogatório só poderá ocorrer depois que os advogados do governador afastado do Rio de Janeiro tiverem acesso a todos os documentos remetidos pelo STJ, o que inclui a delação do ex-secretário de Saúde do Rio Edmar Santos.
O recurso negado por Rosa Weber foi impetrado pelo deputado Luiz Paulo, do Cidadania. Em outro recurso, o parlamentar havia solicitado a Alexandre de Moraes a reconsideração da primeira liminar.
No pedido, o deputado afirmou que o depoimento de Edmar Santos no processo de impeachment foi pedido pela própria defesa, e que os advogados sabiam que o ex-secretário não poderia falar em razão da delação premiada que corre em sigilo. Para Luiz Paulo, a defesa de Witzel usa a questão para tentar atrasar o processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)