Rosa Weber autoriza teletrabalho no Supremo até 31 de janeiro
A ministra Rosa Weber, presidente em exercício no plantão do STF, autorizou o regime de teletrabalho na Corte até 31 de janeiro. O tribunal está em recesso e os ministros retornarão às atividades em fevereiro...
A ministra Rosa Weber, presidente em exercício no plantão do STF, autorizou o regime de teletrabalho na Corte até 31 de janeiro. O tribunal está em recesso e os ministros retornarão às atividades em fevereiro.
A portaria, assinada pelo diretor-geral da Corte, e divulgada apenas internamente, considerou o aumento diário da taxa de incidência de infecções de Covid no Distrito Federal e o surto de gripe ocasionado pelo vírus Influenza.
“Autorizar as Unidades Administrativas do Supremo Tribunal Federal a adotarem regime de teletrabalho excepcional ou, quando este não for possível, escalas de revezamento para seus servidores e colaboradores até o próximo dia 31 de janeiro, mantendo-se em regime presencial no máximo 30% (trinta por cento) dos integrantes de equipes que atuem em um mesmo ambiente de trabalho, ressalvados os casos em que a medida traga prejuízos aos serviços prestados pela unidade”, diz a portaria.
Em 3 de novembro, o Plenário do Supremo retomou as atividades presenciais. O retorno também valeu para o atendimento ao público externo. Desde a data, todos os frequentadores do STF, tanto do público interno quanto do público externo, são obrigados a apresentar certificado de vacinação emitido pelo aplicativo Conecte-SUS, do Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)