‘Rodrigo Pacheco é um ingrato’, afirma Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de “ingrato” após ele ignorar a decisão judicial que tentava impedir o início dos trabalhos da CPI...
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de “ingrato” após ele ignorar a decisão judicial que tentava impedir o início dos trabalhos da CPI.
“Eu tenho CPF e o presidente da República tem outro. Da minha parte, entendo que houve ingratidão, falta de consideração por parte do presidente (Rodrigo Pacheco) de pelo menos nos buscar para que pudéssemos dar nosso ponto de vista sobre a conveniência e oportunidade de instaurar uma CPI como essa”, disse Flávio, em entrevista coletiva realizada há pouco.
Conforme mostramos mais cedo, Flávio e Pacheco trocaram farpas na manhã de hoje no grupo de mensagens dos senadores.
Na noite de ontem, como registramos, houve uma decisão liminar de um juiz de primeira instância, após pedido da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL), impedindo que Renan Calheiros (MDB) seja relator da comissão. Pacheco disse que não acataria a decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)