Rodrigo Maia minimiza descrença do pai em sua vitória
Rodrigo Maia comentou a declaração do vereador e ex-prefeito César Maia de que não acredita na vitória de seu filho nas eleições para presidente da República neste ano. Segundo O Globo, Rodrigo preferiu agir como um bom menino...
Rodrigo Maia comentou a declaração do vereador e ex-prefeito César Maia de que não acredita na vitória de seu filho nas eleições para presidente da República neste ano.
Segundo O Globo, Rodrigo preferiu agir como um bom menino: mesmo defendendo sua futura candidatura como a “mais forte de Centro”, evitou criar polêmica.
“É declaração de pai, uma preocupação com um movimento que é, de fato, muito grande, de um partido que nunca disputou a Presidência da República desde 1989.”
Sem concordar com César, Rodrigo disse acreditar que o pai tem tudo para mudar de ideia.
“Ele conhece pesquisas. Ele sabe que se a gente não construir uma candidatura no campo do Centro, que não seja do PSDB, nós vamos entregar essa eleição para o PT, para a Marina (Silva) ou para o Ciro (Gomes). Porque, infelizmente, o candidato do PSDB, o Geraldo (Alckmin), ou qualquer outro (…) inviabilizará uma vitória no segundo turno.”
Para Rodrigo, segundo o jornal, a rejeição de nomes tucanos entre o eleitorado seria um dos obstáculos para a construção de uma candidatura de Centro tendo o PSDB como cabeça de chapa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)