Rodrigo Maia elogia Bolsonaro, mas ataca seus filhos
Em entrevista a Severino Motta, do BuzzFeed, Rodrigo Maia disse acreditar que finalmente caiu a ficha de Jair Bolsonaro de que é preciso fazer política para conseguir votos no Congresso...
Em entrevista a Severino Motta, do BuzzFeed, Rodrigo Maia disse acreditar que finalmente caiu a ficha de Jair Bolsonaro de que é preciso fazer política para conseguir votos no Congresso.
Para o presidente da Câmara, o governo ainda está longe dos 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, mas a articulação do Planalto melhorou –ele elogiou Onyx Lorenzoni, mas disse que o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, “dá até dó”.
Maia reservou as críticas mais ácidas para os filhos de Bolsonaro. Para o deputado, Eduardo ascendeu do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa que é “essa loucura aí”.
Carlos, por sua vez, pode ser “doido à vontade”, segundo o presidente da Câmara, mas age em uma estratégia definida por Bolsonaro nas redes sociais.
“Ninguém fica preocupado com Carlos, todo mundo tem convicção [de] que o Bolsonaro é que comanda isso. Alguém coloca aquilo do ‘golden shower’ que colocou no Carnaval sem o pai ver? O filho pode ser doido à vontade, mas num negócio daquela loucura só com autorização do dono da conta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)