Rodrigo Maia e o chute no cachorro morto
Rodrigo Maia comentou nesta terça (9), em audiência na Câmara com a presença de Eduardo Pazuello, as declarações de Carlos Wizard sobre o governo fazer uma “recontagem” de mortos da Covid-19 porque os dados enviados pelos estados seriam “fantasiosos ou manipulados”...
Rodrigo Maia comentou nesta terça (9), em audiência na Câmara com a presença de Eduardo Pazuello, as declarações de Carlos Wizard sobre o governo fazer uma “recontagem” de mortos da Covid-19 porque os dados enviados pelos estados seriam “fantasiosos ou manipulados”.
“Nós estamos aqui por um problema claro de comunicação do governo com a sociedade, com os governadores, prefeitos e Parlamento. O que nós vivemos nos últimos dias, inclusive com a entrevista do ex-futuro e não mais secretário, foi lastimável”, disse o presidente da Câmara.
Wizard –o secretário de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde que foi sem nunca ter sido– deu as declarações na sexta (5). Diante da repercussão negativa, desistiu do cargo no fim de semana. E Maia só comentou hoje.
O presidente da Câmara só chuta cachorro morto quando se certifica de que ele não vai mesmo latir de volta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)