Rodrigo Garcia recebe convite para se filiar à União Brasil
Empossado governador de São Paulo hoje, Rodrigo Garcia (PSDB) recebeu um convite para se filiar à União Brasil. Ele conversou com dirigentes da sigla nessa quinta-feira (31), mesmo dia em que João Doria (PSDB)...
Empossado governador de São Paulo hoje, Rodrigo Garcia (PSDB) recebeu um convite para se filiar à União Brasil. Ele conversou com dirigentes da sigla nessa quinta-feira (31), mesmo dia em que João Doria (PSDB) ameaçou retirar sua pré-candidatura ao Planalto e permanecer no governo paulista até o final de seu mandato, o que prejudicaria o plano de Garcia na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes nas eleições deste ano. Ele planeja usar os meses à frente do governo de São Paulo para ganhar projeção na disputa.
O convite foi formalizado nesta sexta-feira (1).
“Tendo em vista a instabilidade dos cenários políticos paulista e nacional, gostaríamos de convidá-lo para integrar o nosso partido. […] Nosso partido encontra-se unido, forte e pronto para receber a todos que a nós queiram somar esforços na luta democrática”, diz um trecho do documento, assinado por Antônio Rueda, presidente do diretório estadual de São Paulo, e por outros integrantes da sigla.
Mais cedo, como mostramos, Garcia fugiu das perguntas sobre a ameaça de João Doria de desistir da disputa presidencial, que acirrou os ânimos no PSDB.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)