Rocha Loures furou fila de tornozeleira eletrônica
Liberado da prisão em regime fechado no sábado, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, informa Lilian Tahan, do portal Metrópoles, do Distrito Federal.O equipamento destinado ao homem da mala da JBS "deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de...
Liberado da prisão em regime fechado no sábado, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) furou fila para ter acesso à sua tornozeleira eletrônica, informa Lilian Tahan, do portal Metrópoles, do Distrito Federal.
O equipamento destinado ao homem da mala da JBS “deveria, na verdade, beneficiar um dos poucos mais de 100 presos sob a jurisdição de Goiás que só não estão em liberdade assistida porque aguardam na fila a disponibilidade da tornozeleira, atualmente em falta no estado”.
“A determinação para que se reservasse uma tornozeleira a Loures causou mal-estar entre os técnicos do sistema penitenciário de Goiás e revolta no meio dos presos, que logo souberam da notícia.
A coordenadoria de Goiás “chegou a negar a possibilidade de ceder o equipamento para Rocha Loures, mas foi advertida por instâncias superiores que o objeto deveria ser cedido à PF”.
Rocha Loures é mesmo um privilegiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)