Rocha Loures era o elo com setor privado
Ricardo Mesquita, da Rodrimar, disse à Polícia Federal que Rodrigo Rocha Loures era o "interlocutor de Michel Temer com o setor privado". Ele confirmou que pediu a Loures "ajuda" para resolver problemas de interesse da empresa...
Ricardo Mesquita, da Rodrimar, disse à Polícia Federal que Rodrigo Rocha Loures era o “interlocutor de Michel Temer com o setor privado”. Ele confirmou que pediu a Loures “ajuda” para resolver problemas de interesse da empresa.
A informação é da Época.
Ele contou à PF que conheceu Rocha Loures quando o ex-deputado era assessor de relações institucionais da Vice-Presidência.
“Diante da dificuldade de acesso ao Palácio do Planalto e demais órgãos da estrutura do governo federal, o setor foi orientado a procurar por Rodrigo da Rocha Loures, uma vez que ele realizava a interlocução entre a vice-presidência da república e representantes do setor privado.”
A Rodrimar tenta prorrogar concessão de operação no Porto de Santos obtida antes de 1993. Em maio, Temer assinou decreto com mudanças em regras do setor, mas a demanda ainda não foi atendida.
“Segundo o declarante tomou conhecimento, será editada uma medida provisória ou um projeto de lei visando suprir especificamente essa lacuna do marco regulatório quanto aos terminais pré-93”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)