Rocha Loures: “Entrei em pânico no meio da rua e saí correndo”
Rodrigo Rocha Loures, o “homem da mala” de Michel Temer, disse em depoimento ao juiz da 15ª Vara Federal de Brasília, Jaime Travassos, que ele sabia que carregava conteúdo ilícito. As falas de Rocha Loures apresentam...
Rodrigo Rocha Loures, o “homem da mala” de Michel Temer, disse em depoimento ao juiz da 15ª Vara Federal de Brasília, Jaime Travassos, que ele sabia que o conteúdo da mala era ilícito.
As falas de Rocha Loures apresentam contradições com a própria defesa.
“Quando estou saindo, ele [Ricardo Saud] diz assim ‘Rodrigo, Rodrigo’. Eu vou até ele, aí ele pega, com esta mala na mão, diz assim ‘olha a sua mala, pega que você vai perder o avião, corre que você vai perder o avião’. Naquele momento, Excelência, eu entrei em pânico, no meio da rua, e saí correndo. As imagens, eu não sabia o que fazer. E eu fugi. Eu corri. Eu não consegui eventualmente agredi-lo se fosse o caso. E me desfazer dessa situação ali, naquele momento, até pra que ficasse gravado. E o meu inferno começou. Eu pego essa mala, deixo na casa dos meus pais, aonde eu tenho lá um quarto de hóspedes, coloco dentro do armário e eu não sei o que fazer.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)