Rio 2016: o tesoureiro de Dilma garante que há dinheiro para todos
O tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, Edinho Silva, deve ser nomeado para o cargo de Autoridade Pública Olímpica. Lauro Jardim informa que, antes mesmo de assumir, ele já "vem procurando as empreiteiras responsáveis pela infra-estrutura da Olimpíada para acalmá-las e garantir que não precisam preocupar-se: há dinheiro para as obras e mesmo as envolvidas na Lava Jato continuarão normalmente seu trabalho".Não se preocupem, empreiteiros, há dinheiro para todos
O tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff, Edinho Silva, deve ser nomeado para o cargo de Autoridade Pública Olímpica. Lauro Jardim informa que, antes mesmo de assumir, ele já “vem procurando as empreiteiras responsáveis pela infra-estrutura da Olimpíada para acalmá-las e garantir que não precisam preocupar-se: há dinheiro para as obras e mesmo as envolvidas na Lava Jato continuarão normalmente seu trabalho”.
Ao mesmo tempo em que garante às empreiteiras que elas não precisam se preocupar, o próprio Edinho Silva, segundo o dono da UTC, está “preocupadíssimo”, porque a Lava Jato tem tudo para comprovar o elo existente entre o financiamento da campanha presidencial e as obras da Petrobras.
A suspeita de que o tesoureiro de Dilma Rousseff, representando o governo, agora possa negociar o silêncio das empreiteiras em troca de obras para Rio 2016 é nauseabunda. Há dinheiro para todos, ele está dizendo. A Lava Jato tem de responder que há cadeia para todos.
Não se preocupem, empreiteiros, há dinheiro para todos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)