Ricardo Salles vai a Fernando de Noronha
O ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou hoje que vai a Fernando de Noronha vistoriar os serviços prestados pela concessionária EcoNoronha, responsável pela administração das visitas no parque marinho da ilha...
O ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou hoje que vai a Fernando de Noronha vistoriar os serviços prestados pela concessionária EcoNoronha, responsável pela administração das visitas no parque marinho da ilha.
Salles disse que o governo tem recebido reclamações sobre os serviços da concessionária, e o próprio Jair Bolsonaro reclamou das taxas cobradas a turistas para visitar Fernando de Noronha.
“A cobrança não é feita pelo governo federal. A cobrança é feita pela concessionária em razão de estabelecimento de parâmetros desde a época da concessão. É isso que nós vamos verificar lá”, disse o ministro.
Questionado sobre a redução do preço da taxa -que custa R$ 106 por até 10 dias a brasileiros, além de uma diária de R$ 73,52 cobrada pelo governo local-, o ministro disse:
“Vamos ver.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)