Ricardo Salles, o escanteado
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, jogaram um primeiro balde de água fria nas pretensões do deputado federal Ricardo Salles de disputar a prefeitura de São Paulo...
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, jogaram um primeiro balde de água fria nas pretensões do deputado federal Ricardo Salles de disputar a prefeitura de São Paulo.
No final de semana, Valdemar e Bolsonaro estiveram presentes na solenidade de posse da deputada Rosana Valle como presidente do diretório do PL Mulher paulista. Depois, Valdemar (foto, de camisa branca) se encontrou com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB, foto à direita), com o presidente da bancada paulistana na Câmara, Antonio Carlos Rodrigues (foto, camisa azul) e com o vereador da capital Isaac Félix – líder do PL na Câmara Municipal.
O gesto foi interpretado por integrantes do PL como um sinal claro de apoio à reeleição de Nunes. Sales, por sua vez, tem apenas o apoio da chamada “ala ideológica” da sigla, como os deputados Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)