Ricardo Nunes, sobre Marçal: “Um débil mental, precisa se tratar”
O prefeito de São Paulo participou neste domingo de um culto evangélico em São Miguel Paulista, na zona leste da capital
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB; foto), participou neste domingo, 25 de agosto, de um culto evangélico em São Miguel Paulista, na zona leste da capital.
Questionado se ficou ofendido por ter sido chamado de comunista por Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Nunes acusou o ex-coach de “desonestidade”.
“Ele é um débil mental, precisa se tratar. Joga isso no ar para confundir a cabeça das pessoas. Isso é desonestidade, mas as pessoas vão percebendo a forma como ele age. Querendo plantar mentiras. A verdade vai prevalecer.”
Na semana passada, Marçal publicou um vídeo direcionado a Jair Bolsonaro e criticou o ex-presidente por ter declarado apoio a Nunes.
“Meu respeito a você, mas o povo de São Paulo não vai prestar continência nem para vagabundo de Boulos nem para o banana do Nunes, que é um comunista com seu secretariado nojento. Me desculpe”, afirmou Marçal na gravação.
Como mostramos, os filhos de Jair Bolsonaro deflagraram uma guerra contra Marçal após o influenciador digital criticar publicamente o apoio do ex-presidente a Ricardo Nunes e se autoproclamar candidato do bolsonarismo à Prefeitura de São Paulo.
O entorno do ex-presidente também tem cobrado do emedebista sinais mais claros em direção ao bolsonarismo para permanecer no palanque de Nunes.
Na quinta-feira, Marçal protagonizou uma discussão com Jair Bolsonaro nas redes sociais e chegou a cobrar a devolução de R$ 100 mil que doou à campanha do ex-presidente em 2022.
“Coloquei 100 mil reais na sua campanha pra presidente, te ajudei nas estratégias digitais, fiz você gravar mais de 800 vídeos no Planalto. Entrei pra lista de investigados da PF [Polícia Federal] por te ajudar. Se não existe o ‘nós’, seja mais claro. Entendo sua palavra ao Valdemar Costa Neto, mas a honra e a gratidão são frutos de um homem sensato”, escreveu Marçal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)