Ricardo Nunes: “O PL está comigo”
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (foto), afirmou neste domingo (10) acreditar que o PL, partido de Jair Bolsonaro, o apoiará na...
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (foto), afirmou neste domingo (10) acreditar que o PL, partido de Jair Bolsonaro, o apoiará na eleição municipal do ano que vem. Em conversa com jornalistas no festival The Town, ele negou crise com bolsonaristas.
“O PL fez parte da nossa coligação em 2020, foi uma eleição vitoriosa, com o Bruno Covas cabeça de chapa e eu de vice, com o PL junto, nós ganhamos a eleição, eles estão participando do governo, e se a gente tem um projeto que está dando certo, o natural seria dar continuidade neste projeto”, disse.
“Fora isso, é especulação. O que eu tenho escutado do presidente municipal do PL aqui de São Paulo é que o PL está comigo, que a gente está fazendo um trabalho importante para a cidade. O que eu tenho escutado do presidente nacional do PL é a mesma coisa.”
Na semana passada, o advogado Fabio Wajngarten, um dos principais interlocutores do ex-presidente, afirmou que os bolsonaristas podem romper com o prefeito e lançar um candidato próprio.
A pesquisa Datafolha mais recente mostrou que o maior rival de Nunes na disputa, o deputado Guilherme Boulos, tem 32% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito tem apenas 24%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)