Ricardo Nunes e a “continuidade” em São Paulo
Sob o risco de acabar imprensado por avatares de Lula e Jair Bolsonaro na eleição de 2024, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foca seu discurso na "continuidade"...
Sob o risco de acabar imprensado por avatares de Lula e Jair Bolsonaro na eleição de 2024, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foca seu discurso na “continuidade”.
“O Bruno [Covas] já tinha deixado a casa bem organizada. Em 2020, foi apresentada para a sociedade a continuidade de uma gestão que começou em [20]17”, com João Doria, disse em entrevista a Crusoé o prefeito, que deve enfrentar os deputados Guilherme Boulos (Psol-SP) e Ricardo Salles (PL-SP) na tentativa de se reeleger.
Nunes foi eleito na chapa com o falecido Bruno Covas, que concorreu em 2020 como candidato de Doria, após ser eleito como vice na chapa, em 2016. “60% da população aprovou aquela gestão”, destaca Nunes, que apresenta entre suas credenciais o fato de que “hoje não tem criança sem vaga de creche” na capital paulista.
“Estou fora da briga dessa turma. Eu brigo pela cidade”, diz o prefeito. Por melhor que esteja trabalhando, seu sucesso na eleição dependerá da influência nacional na corrida municipal.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)