Ricardo Barros deveria cobrar negativa de Bolsonaro, diz 1º vice-presidente da Câmara
O 1º vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), foi ao Twitter nesta segunda (28) cobrar que Bolsonaro negue ter dito a Luis Miranda que seu líder Ricardo Barros era o responsável pela contratação da Covaxin...
O 1º vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), foi ao Twitter nesta segunda (28) cobrar que Bolsonaro negue ter dito a Luis Miranda que seu líder Ricardo Barros era o responsável pela contratação da Covaxin.
“Por que o presidente ao invés de atacar membros da CPI simplesmente não negou que tenha dito que o seu líder era o responsável por operações suspeitas na compra da vacina Covaxin? Na verdade, por que ele não negou isso até agora? Ricardo Barros deveria cobrar essa negativa”, escreveu Ramos.
No sábado (26), em entrevista ao Papo Antagonista, Luis Miranda disse que “[t]enho como comprovar que ele [Bolsonaro] escutou tudo o que eu falei”.
“Se ele fizer isso [negar ter sido informado] terei que fazer algo que um parlamentar nunca deveria fazer com um presidente”, acrescentou Miranda. “Aí ele [Bolsonaro] vai ter a surpresa mágica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)