Reverendo diz à CPI que coronel Helcio Bruno foi o responsável por articular reunião na Saúde
O reverendo Amilton Gomes de Paula disse à CPI da Covid que o responsável por articular uma reunião no Ministério da Saúde, da qual ele participou, foi o coronel Helcio Bruno. "Ele tinha uma agenda e compartilhou conosco", disse o líder religioso...
O reverendo Amilton Gomes de Paula disse à CPI da Covid que o responsável por articular uma reunião no Ministério da Saúde, da qual ele participou, foi o coronel Helcio Bruno. “Ele tinha uma agenda e compartilhou conosco”, disse o líder religioso.
Amilton Gomes disse ainda aos senadores que não se lembra de Roberto Dias, ex-diretor de logística do Ministério da Saúde, e do coronel Marcelo Blanco. “Não me lembro desse pessoal”, afirmou o reverendo.
Mais cedo, Amilton Gomes disse que foi o cabo da PM mineira Luiz Paulo Dominguetti quem procurou sua entidade, a Senah, para tratar de vacinas.
“As supostas vacinas chegaram até nós por meio do senhor [Luiz] Paulo Dominguetti Pereira. Apresentando-se como representante de uma empresa americana”, disse, lendo em voz alta um texto preparado previamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)