Réveillon no Rio: ônibus fretados serão barrados a partir do dia 30
Ao anunciar o planejamento para o Réveillon, a prefeitura do Rio informou hoje que instalará bloqueios para ônibus fretados a partir de 30 de dezembro. Além disso, não haverá reforço nas linhas regulares...
Ao anunciar o planejamento para o Réveillon, a prefeitura do Rio informou hoje que instalará bloqueios para ônibus fretados a partir de 30 de dezembro. Além disso, não haverá reforço nas linhas regulares de ônibus e o metrô fechará para embarque às 20h do dia 31.
As barreiras serão montadas no Trevo das Missões, em Cordovil; no Trevo das Margaridas, em Irajá, e no cruzamento da Avenida Brasil com Rodovia Rio-Santos, em Santa Cruz.
Em Copacabana, onde está programada uma queima de fogos, será proibido estacionar a partir das 18h do dia 30 O trânsito de carros ficará bloqueado a partir das 19h do dia 31. Moradores e hóspedes serão autorizados a entrar no bairro até as 22h.
“Estamos fazendo o contrário dos outros anos. Desestimular as pessoas a ir para Copacabana. Pedimos para as pessoas não se deslocarem para a Copacabana porque não terão uma experiência agradável ao se deslocarem”, afirmou o prefeito Eduardo Paes em entrevista coletiva.
Barra da Tijuca, Recreio, Flamengo, Ilha do Governador, Piscinão de Ramos, Bangu, Praia de Sepetiba, Parque Madureira e a Igreja da Penha também terão queima de fogos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)