Rescisão de contrato com Gusttavo Lima foi “sem ônus”, diz prefeitura
De acordo com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, a rescisão do contrato com o cantor Gusttavo Lima (foto) ocorreu “sem qualquer ônus e dispêndio ao município”. A administração da cidade publicou um termo assinado em 30 de maio, no qual as partes...
De acordo com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, a rescisão do contrato com o cantor Gusttavo Lima (foto) ocorreu “sem qualquer ônus e dispêndio ao município”.
A administração da cidade publicou um termo assinado em 30 de maio, no qual as partes “renunciam a qualquer direito” do contrato de prestação de serviço que determinava o pagamento de R$ 1,2 milhão ao cantor, diz o Estado de Minas.
De acordo com o documento, obtido pelo jornal, o distrato foi feito “de comum acordo” e não haverá multa para nenhum dos envolvidos.
Na semana passada, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro cancelou a apresentação de Gusttavo Lima e da dupla Bruno e Marrone após a repercussão da notícia de que a cidade usaria dinheiro que deveria ser aplicado em saúde, educação e infraestrutura para pagar os cachês dos sertanejos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)