Requerimento para adiar votação da Previdência pode ser decisivo, diz Marcelo Ramos
Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, acredita que é possível votar o relatório de Samuel Moreira ainda nessa semana...
Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, acredita que é possível votar o relatório de Samuel Moreira ainda nessa semana.
Em entrevista à rádio CBN, Ramos contou da frustração de não ter conseguido realizar a votação na semana passada, conforme previsto em sua agenda.
“Quinta-feira passada eu tive um sentimento pessoal de frustração, porque todo o meu cronograma da comissão especial está absolutamente dentro dos prazos regimentais -nós estamos muito adiantados, se comparado com a comissão especial que foi formada durante o governo Temer-, mas a minha expectativa era de ter lido a complementação de voto na quinta.”
E complementou, dizendo que o encaminhamento do texto para o plenário depende da votação de requerimentos.
“Certamente faremos a leitura do complemento de voto na terça à tarde. Acredito que logo após, a gente enfrentará os requerimentos de adiamento de votação e é essa decisão que vai definir os rumos da reforma. Se recusados, votamos na comissão na quarta e quinta.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)