Republicanos diz que não fará oposição a Lula no Congresso
O partido Republicanos, que apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (22), que não fará oposição a Lula no Congresso Nacional. Em nota publicada no Twitter, a legenda disse que decidiu, por unanimidade, atuar de forma independente, “sem se negar ao diálogo e à colaboração”...
O partido Republicanos, que apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (22), que não fará oposição a Lula no Congresso Nacional. Em nota publicada no Twitter, a legenda disse que decidiu, por unanimidade, atuar de forma independente, “sem se negar ao diálogo e à colaboração”.
“O Republicanos decidiu, por unanimidade, atuar na próxima legislatura de forma independente no Congresso Nacional, sem se negar ao diálogo e à colaboração. O partido seguirá mantendo o apoio às propostas que sejam positivas para a população brasileira”, disse.
A sigla, presidida pelo deputado Marcos Pereira (foto), também definiu que irá apoiar a reeleição do atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que “reúne condições para garantir a estabilidade que a Casa precisa para votar projetos importantes nos próximos dois anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)