República das Notas (2)
Marconi Perillo também divulgou nota sobre a saída de Bruno Araújo --disse que ela "desmonta em definitivo" a tese de que a convenção tucana será um plebiscito sobre o governo Temer...
Marconi Perillo também divulgou nota sobre a saída de Bruno Araújo –disse que ela “desmonta em definitivo” a tese de que a convenção tucana será um plebiscito sobre o governo Temer e seu apoio dentro do partido.
Leia abaixo a íntegra da nota do governador tucano de Goiás.
“A saída do ministro Bruno Araújo do Ministério das Cidades confirma seu irrestrito compromisso para com o partido que ele ajudou a construir, com sua dignidade e com os princípios tão caros ao PSDB. Também revela que a estratégia anunciada por mim há mais de dois meses começa a ser confirmada com o afastamento natural e elegante do governo federal.
O ministro Bruno realizou impecável gestão no Ministério das Cidades, prestou inestimável contribuição ao país e manteve o compromisso do PSDB de apoio à transição e às reformas. Com certeza este movimento já está sendo refletido pelos competentes, responsáveis, comprometidos e idealistas parlamentares tucanos Antônio Imbassahy e Aloysio Nunes.
A decisão do ministro Bruno desmonta em definitivo a tese de que a convenção de dezembro se transformaria num falso plebiscito entre os que são contra ou a favor do governo Temer. Essa decisão demonstra desapego ao poder e compromisso inafastável com o programa, a unidade e a vitória do PSDB em 2018. Bruno deu mais uma contribuição à união do partido.
O compromisso maior do PSDB foi, é e sempre será com o Brasil.
Goiânia, 13 de novembro de 2017
Marconi Perillo
Governador de Goiás”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)