Renegocie suas dívidas com Itaú Unibanco: descontos de até 96% na nova campanha
Nova campanha do Itaú Unibanco oferece descontos de até 96% nas dívidas. Com o objetivo de auxiliar seus clientes na reorganização das finanças, o Itaú Unibanco anunciou sua primeira ação de renegociação de dívidas do ano...
Com o objetivo de auxiliar seus clientes na reorganização das finanças, o Itaú Unibanco anunciou sua primeira ação de renegociação de dívidas do ano. A campanha “Conte com o Itaú” pretende oferecer melhores taxas e descontos significativos que podem chegar a até 96%.
No anúncio feito pela instituição, foi revelado também que o pagamento da primeira parcela da dívida renegociada pode ocorrer em até 30 dias e o parcelamento da dívida pode se estender a até 73 parcelas, variando de acordo com o tipo de dívida e atraso de cada cliente.
Racional da campanha de renegociação
Segundo Beatriz Bernardi, diretora de recuperação do varejo do Itaú Unibanco, a ideia da campanha é ajudar os clientes a retomarem o planejamento financeiro futuro de forma segura e sem comprometer o orçamento.
O banco também entende as adversidades financeiras do início de ano, onde muitas pessoas têm despesas extraordinárias, como materiais escolares, matrículas e tributos.
Como renegociar as dívidas com o Itaú Unibanco
Para facilitar o processo de renegociação, o Itaú Unibanco criou um canal específico via WhatsApp. Por lá é possível iniciar o processo, além de antecipar parcelas de empréstimos, em atraso ou não. O número disponibilizado é (11) 4004-1144.
Os clientes também podem fazer a renegociação através do aplicativo do Itaú, pelo site oficial do banco ou ainda pelos canais tradicionais, como as agências físicas que se encontram espalhadas por todo o Brasil.
A iniciativa “Conte com o Itaú”, oferece aos clientes a oportunidade de começar o ano com as finanças mais organizadas. Se você é cliente do Itaú Unibanco e tem dívidas pendentes, essa pode ser uma boa oportunidade para regularizar sua situação financeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)