Renato Feder responde a ataques de bolsonaristas
Cotado para assumir o Ministério da Educação, Renato Feder usou suas redes sociais para responder a ataques que vem sofrendo desde que foi convidado por Jair Bolsonaro para assumir a pasta. “Não sou vinculado a qualquer instituição educacional privada...
Cotado para assumir o Ministério da Educação, Renato Feder usou suas redes sociais para responder a ataques que vem sofrendo desde que foi convidado por Jair Bolsonaro para assumir a pasta.
“Não sou vinculado a qualquer instituição educacional privada e a nenhuma ONG. É falso que tenha havido divulgação de livros com ideologia de gênero no Paraná. Não existe nenhum material com esse conteúdo aprovado ou distribuído pela Secretaria”, afirmou.
“Não sou, nem nunca fui filiado a partido político, mas respeito a política como instituição legítima de discussão e resolução das questões da sociedade.”
Em seu relato, o secretário de educação do Paraná ainda defendeu sua biografa e disse que sua “missão de vida é ajudar na educação do nosso país, sinto-me feliz fazendo esse trabalho e podendo devolver ao Brasil um pouco das bênçãos que recebi na vida.”
Como registramos, a oposição ao nome de Feder para o Ministério da Educação foi um dos principais assuntos do Twitter neste sábado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)