Renan rebate acusações de Osmar Serraglio
Renan Calheiros publicou em seu Twitter um vídeo em que responde a Osmar Serraglio --o ex-ministro da Justiça disse que tanto o senador alagoano quanto Aécio Neves tentaram pressioná-lo no cargo...
Renan Calheiros publicou em seu Twitter um vídeo em que responde a Osmar Serraglio –o ex-ministro da Justiça disse que tanto o senador alagoano quanto Aécio Neves tentaram pressioná-lo no cargo.
Segundo Renan –que Serraglio chamou de “multi-investigado pela PF”– não houve pressão. Ele alega ter dito que era uma “temeridade” nomear “alguém do Eduardo Cunha”.
“Depois (…), na Operação Carne Fraca, eu pedi a sua exoneração. Eu não sabia que a carne fraca tornava a memória fraca também”, concluiu o senador, lembrando a operação em que um delator acusou Serraglio de receber propina.
O ex-ministro de Temer Osmar Serraglio disse que o pressionei… Na verdade, quando ele assumiu, eu avisei ao presidente que não apoiaria um governo cujos ministros eram indicados do Eduardo Cunha. Serraglio tem a memória fraca. pic.twitter.com/labN1OLREw
— Renan Calheiros (@renancalheiros) April 23, 2018
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)