Renan provoca Bolsonaro: “Posa de macho no cercadinho e emudece diante da CPI”
Jair Bolsonaro está há 14 dias sem desmentir a versão dos irmãos Miranda de que ele, presidente, citou o nome de Ricardo Barros ao ser alertado do caso Covaxin. Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, provocou o presidente...
Jair Bolsonaro está há 14 dias sem desmentir a versão dos irmãos Miranda de que ele, presidente, citou o nome de Ricardo Barros ao ser alertado do caso Covaxin.
Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, provocou o presidente em entrevista à GloboNews:
“Ficando em silêncio, ele deixa muito mal o líder do seu governo na Câmara dos Deputados, que já ocupou cargos importantíssimos na República. Porque ele [Bolsonaro], em nenhum momento, negou a afirmação que fizeram o deputado [Luis Miranda] e o seu irmão. Isso é muito ruim para um presidente da República que posa de macho todos os dias no cercadinho do Alvorada e emudece diante da comissão parlamentar de inquérito.”
Ontem (leia aqui), a cúpula da CPI decidiu enviar uma carta a Bolsonaro cobrando um posicionamento oficial do presidente sobre o assunto. “Caguei para a CPI”, disse Bolsonaro durante sua live, á noite.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)