Renan diz que CPI ‘estuda’ indiciar filhos de Bolsonaro
Em sua entrevista à Folha, o senador Renan Calheiros (foto), relator da CPI da Covid, reafirmou que o presidente Jair Bolsonaro “com certeza” será indiciado. “Há um consenso de que o Bolsonaro é um mercador da morte...
Em sua entrevista à Folha, o senador Renan Calheiros (foto), relator da CPI da Covid, reafirmou que o presidente Jair Bolsonaro “com certeza” será indiciado.
“Há um consenso de que o Bolsonaro é um mercador da morte. Sua trajetória é autoexplicativa: defendeu matar 30 mil brasileiros, ainda quando deputado federal, inclusive o presidente Fernando Henrique Cardoso (…).
Quer dizer, continua defendendo armamento, fala em armar a população, em fuzilar adversários. E foi decisivo para a morte de milhares de brasileiros.”
Renan também foi questionado se proporá o indiciamento dos filhos do presidente.
“Evidentemente que eu não posso dizer o que estou cogitando, não posso antecipar, porque todas dependerão da maioria da CPI e não apenas do relator”, respondeu.
“Mas nós estamos estudando todas essas hipóteses, inclusive em relação aos filhos, na negociação de vacinas, de defesa do que aconteceu na Prevent Senior, no gabinete do ódio, nas fake news.”
Leia também: CPI pode indiciar Eduardo e Carlos Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)