Renan defende que CPI da Covid comece investigando compra de vacinas
Em entrevista à GloboNews, o provável relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que a investigação deve ser iniciada pelo processo de aquisição de vacinas contra Covid...
Em entrevista à GloboNews, o provável relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que a investigação deve ser iniciada pelo processo de aquisição de vacinas contra Covid.
“Vamos ter que começar pela investigação sobre a aquisição de vacinas, se o governo negligenciou ou não esse processo. Vamos tratar também da questão da cloroquina e sempre priorizar a ciência”, disse o parlamentar.
Em relação à possíveis convocados, Renan disse que a lista será definida apenas após as primeiras reuniões do colegiado. A instalação da CPI da Covid acontece na próxima terça-feira, às 10h.
“Nós não sabemos ainda em que momento acontecerão as convocações? Vamos convocar o (ex-ministro) Eduardo Pazuello? Em qual momento? No início, no meio, no final? Essas decisões serão tomadas pela CPI, resguardando o princípio da imparcialidade.”
“O Brasil inteiro acompanhou o desempenho do ex-ministro. Foi um desempenho horroroso em vários aspectos”, complementou Renan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)