Renan defende extradição de Bolsonaro: ‘Precisa responder por seus crimes’
O senador Renan Calheiros (MDB) defendeu a extradição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos desde o final do ano passado. Em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (9), o parlamentar, que é aliado de Lula (PT), afirmou...
O senador Renan Calheiros (MDB) defendeu a extradição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos desde o final do ano passado. Em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (9), o parlamentar, que é aliado de Lula (PT), afirmou:
“É preciso, imediatamente, fazer a extradição do Bolsonaro para o Brasil, para que ele responda por todos os crimes que cometeu, e não apenas com relação às vítimas da Covid. Em todos os momentos, o Bolsonaro foi esse que está aí: fugiu na hora H, quando estava para se deflagrar a invasão à sede dos Três Poderes.”
Renan (foto) também criticou o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afastado por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, e defendeu a expulsão dele do partido.
“Sou do mesmo partido, mas vou defender que ele seja expulso do MDB pelos males que praticou, não apenas neste final de semana. Ele vem praticando em benefício do Bolsonaro e desses terroristas há bastante tempo”, afirmou o senador.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)