Renan compara Rosário a personagem de ‘Vidas Secas’: “Se borra de medo”
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, comparou há pouco o ministro da CGU, Wagner Rosário, ao personagem Fabiano, do livro "Vidas Secas", de Graciliano Ramos. Rosário interrompeu o senador enquanto ele se preparava para citar um trecho do livro...
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros, comparou há pouco o ministro da CGU, Wagner Rosário, ao personagem Fabiano, do livro “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos.
Rosário interrompeu o senador enquanto ele se preparava para citar um trecho do livro: “Com todo o respeito, eu estou aqui sentado, não vou ficar ouvindo o senador fazer comparações vexatórias em relação ao meu nome”.
Renan insistiu. Segundo ele, o ministro “se borra de medo” diante do “capitão amarelo”, no caso, Jair Bolsonaro.
“Não fazer nenhuma comparação com ninguém, mas há pouco eu estava fazendo aqui um esforço para lembrar o Fabiano, personagem do livro Vidas Secas, de Graciliano Ramos: ‘Dentro de casa Fabiano grita, xinga, bate na mulher e até na cachorra baleia. Mas, diante do patrão, fala fino, obedece, é puro servilismo e se borra de medo do soldado amarelo‘. Aqui é o ‘capitão amarelo’, depois do recuo que assinou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)