Renan Calheiros defende depoimento de Braga Netto antes do fim da CPI da Covid
Às vésperas da conclusão dos trabalhos da CPI da Covid, o relator, Renan Calheiros, defendeu há pouco o depoimento do ministro da Defesa, Walter Braga Netto. Em coletiva antes do início da sessão desta quinta, Renan lembrou que o ministro foi coordenador do comitê de enfrentamento à Covid do governo...
Às vésperas da conclusão dos trabalhos da CPI da Covid, o relator, Renan Calheiros, defendeu há pouco o depoimento do ministro da Defesa, Walter Braga Netto.
Em coletiva antes do início da sessão desta quinta, Renan lembrou que o ministro foi coordenador do comitê de enfrentamento à Covid do governo.
“Eu defendo [o depoimento de] Braga Netto também. Eu acho que seria importante ouvirmos o general Braga Netto, que foi o coordenador do comitê. Aliás, ele já esteve uma ou duas vezes na Câmara dos Deputados. Isso torna absolutamente natural sua vinda para depor na CPI. Mais do que qualquer um, por ter sido o coordenador do comitê de enfrentamento à covid, eu acho que ele precisa vir. Esse é o ponto de vista do relator. Para que seja o ponto de vista da comissão, precisa ter maioria.”
Renan Calheiros disse que apresentaria seu relatório final na semana que vem, mas alguns senadores defenderam o adiamento em uma semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)