Renan acusa Bolsonaro de tentar trocar ministro do TCU para se blindar
Renan Calheiros disse neste sábado que o governo Jair Bolsonaro quer trocar ministros do TCU para se blindar da acusação de eventual crime de responsabilidade com a sanção do orçamento deste ano. “O Orçamento atual é um verdadeiro tour de france...
Renan Calheiros disse neste sábado que o governo Jair Bolsonaro quer trocar ministros do TCU para se blindar da acusação de eventual crime de responsabilidade com a sanção do orçamento deste ano.
“O Orçamento atual é um verdadeiro tour de france. Festival de irregularidades e sequestro de R$ 51 bi para emendas parlamentares e do ex-relator. Trocar ministro do TCU para tentar driblar a inconstitucionalidade do que foi aprovado pelo Congresso é absurdo”, afirmou o senador no Twitter, sem citar o nome do presidente.
Nesta semana, o relator das contas de Bolsonaro no TCU, ministro Aroldo Cedraz, autorizou que os auditores do tribunal façam diligências preliminares no Ministério da Economia para obter informações para a investigação sobre possíveis irregularidades no orçamento de 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)