Relatório do pacote anticrime na quinta
Mesmo com o desgaste político de Sergio Moro, o deputado Capitão Augusto (PL) deve apresentar o relatório do grupo de trabalho do pacote anticrime na quinta. Augusto integra um grupo de trabalho que analisava o projeto de Sergio Moro e do ministro Alexandre de Moraes, enviado ao Congresso quando ministro da Justiça de Michel Temer...
Mesmo com o desgaste político de Sergio Moro, o deputado Capitão Augusto (PL) deve apresentar o relatório do grupo de trabalho do pacote anticrime na quinta.
Augusto integra um grupo de trabalho que analisava o projeto de Sergio Moro e do ministro Alexandre de Moraes, enviado ao Congresso quando ministro da Justiça de Michel Temer.
Em entrevista à Rádio Câmara hoje, o relator defendeu o endurecimento na luta contra o crime organizado.
“Uma série de medidas para ressocialização do preso, como por exemplo, progressão de pena e saídas temporárias, não poderão ser concedidas a quem pertencer a facção criminosa. Porque ele pertencendo a uma facção criminosa, ele está sendo utilizado ainda como soldado dessa facção, o que mostra que não está visando a recuperação, a reintegração à sociedade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)