Relator-geral é pego de surpresa com convocação de Miller
Carlos Marun, relator-geral da CPMI da JBS, foi pego de surpresa com o agendamento da convocação de Marcelo Miller. E mais ainda com a disposição do ex-procurador em falar. O deputado aproveitou para responder à declaração feita a O Antagonista pelo tucano João Gualberto, integrante da comissão, sobre o foco da CPMI...
Carlos Marun, relator-geral da CPMI da JBS, foi pego de surpresa com o agendamento da convocação de Marcelo Miller. E mais ainda com a disposição do ex-procurador em falar.
O deputado aproveitou para responder à declaração feita a O Antagonista pelo tucano João Gualberto, integrante da comissão, sobre o foco de Marun e da CPMI em si:
“Meu foco é avaliar as circunstâncias desse acordo criminoso (entre a JBS e a PGR), de colaboração premiadíssima. Outros subrelatores (Delegado Fracischini, Hugo Leal e Wadih Damous) têm outros focos. Se políticos puderem contribuir, serão chamados.”
Marun teria pasta certa nesta reforma ministerial que o Planalto está montando. Mas o deputado quer ser reeleito e, portanto, não poderá ter cargo público a partir de abril do ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)