Relator do marco temporal chama Marina Silva de ‘xiita’
Relator do PL do marco temporal, o deputado Arthur Maia (União-BA) criticou a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e disse que ela...
Relator do PL do marco temporal, o deputado Arthur Maia (União-BA) criticou a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e disse que ela quer usar o Ibama como “uma arma inimiga do crescimento econômico”.
Em publicação no Twitter, neste domingo (11), Maia chamou Marina de “ministra do Meio Ambiente xiita”.
“O dilema do governo é ter apenas 130 deputados alinhados ideologicamente com a esquerda, precisar que o agronegócio continue sustentando a balança comercial, ter uma ministra do Meio Ambiente xiita que quer fazer do Ibama uma arma inimiga do crescimento econômico”, escreveu.
O deputado também compartilhou um vídeo que mostra três indígenas atirando pedras em uma anta.
“Os caras matam a pedrada uma anta, um bicho que não faz nada pra ninguém”, disse na publicação, acrescentando que “dá pra ver, claramente, pelas risadas, que a intenção não era comer”.
No post, ele cobrou um posicionamento de Marina sobre o assunto e disse: “Agora me digam uma coisa: querem tanta terra para fazer isso? Espero realmente que o Marco Temporal passe e voltemos a ter ordem no nosso país!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)