Relator defende Previdência diferenciada aos militares para ‘atrair e reter talentos’
Ainda em seu voto sobre a reforma da Previdência dos militares, o deputado Vinicius Carvalho (Republicanos) defendeu "a necessidade de existência de um sistema de proteção social especial para os militares das Forças Armadas" com as seguintes perguntas...
Ainda em seu voto sobre a reforma da Previdência dos militares, o deputado Vinicius Carvalho (Republicanos) defendeu “a necessidade de existência de um sistema de proteção social especial para os militares das Forças Armadas” com as seguintes perguntas:
“1) Há como sujeitar um indivíduo e uma família a tantos sacrifícios, inclusive ao risco de morte do arrimo financeiro e emocional, sem dar-lhe a certeza de que ele e sua família serão compensados pelos seus sacrifícios?
2) Há como exigir do indivíduo a coragem e a bravura para enfrentar perigos sem que ele tenha a convicção de que sua família estará amparada no caso de sua morte?
3) Diante de tantos sacrifícios, há como atrair e reter talentos sem oferecer compensações futuras?”
Como o próprio relator disse a O Antagonista aqui, os militares estão “aproveitando uma oportunidade, estão aproveitando que está na Presidência alguém que vai ser solícito ao pleito deles”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)