Relator de projeto dos jogos pede desculpas à bancada evangélica
O deputado Elmar Nascimento (DEM) pediu desculpas à bancada evangélica por ter chamado de "hipocrisia" os argumentos contrários à legalização dos jogos de azar no Brasil. Em mensagem enviada aos colegas e a que O Antagonista teve acesso, Nascimento diz que foi mal interpretado ou não soube se expressar...
O deputado Elmar Nascimento (DEM) pediu desculpas à bancada evangélica por ter chamado de “hipocrisia” os argumentos contrários à legalização dos jogos de azar no Brasil.
Em mensagem enviada aos colegas e a que O Antagonista teve acesso, Nascimento diz que foi mal interpretado ou não soube se expressar.
“O que defendo são o controle e o endurecimento da legislação, com autorização muito restrita ligada ao turismo internacional. Talvez, dialogando, nossos pensamentos e objetivos estejam próximos. Afinal de contas, defendo os mesmos valores da família que vocês. Sinceras escusas se fui mal interpretado ou não soube me expressar.”
Ontem, registramos aqui a opinião de Nascimento, que afirmou existirem 500 mil máquinas de caça-níquel instaladas nas favelas, sem qualquer tipo de controle, “atendendo justamente à clientela das igrejas evangélicas”.
“Longe de mim me sentir no direito de criticar a posição dos evangélicos perante os vícios. Vocês fazem um trabalho extraordinário na defesa intransigente dos valores da família e merecem os nossos aplausos. Aí deste país se não existissem vocês”, escreveu o deputado do DEM no pedido de desculpas.
Nascimento, que deixa a liderança de seu partido neste ano, provavelmente assumirá a Comissão Mista de Orçamento. Ele é um dos que não negam o desejo de suceder Rodrigo Maia no comando da Câmara. Por tudo isso, manter uma boa relação com a bancada evangélica é importante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)