Relator da reforma da Previdência critica falta de diálogo do PT
O relator da reforma da Previdência na comissão especial, Samuel Moreira, subiu à tribuna para reclamar da tentativa do PT de tentar alongar a sessão com destaques que já foram vencidos...
O relator da reforma da Previdência na comissão especial, Samuel Moreira, subiu à tribuna para reclamar da tentativa do PT de tentar alongar a sessão com destaques que já foram vencidos.
O deputado destacou que todo o processo foi conversado e acordos foram feitos -a despeito da vontade do próprio relator ou do governo- para construir maioria. Citou o caso das mulheres, dos policiais e dos professores.
Mas, agora, os deputados discutem o destaque do PT para retirar as regras de pensão por morte na reforma. Ontem, um destaque aprovado garantiu o valor de um salário mínimo a todos os beneficiados.
“Agora, chega um momento em que a gente percebe que não há o diálogo para se construir, porque interessa a algum setor, especialmente ao Partido dos Trabalhadores, sem nenhuma agressão, que não se tenha reforma. Esse assunto não é correto, a pensão já foi resolvida, ontem nós debatemos longamente. Nenhuma família viverá com menos de um salário mínimo por pensão. Nós debatemos aqui.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)