Relator apresentará reforma tributária no Senado até 20 de outubro
O senador Eduardo Braga (MDB-AM; foto) anunciou, nesta terça-feira (26), que apresentará o relatório da PEC da reforma tributária até 20 de outubro.
O senador Eduardo Braga (MDB-AM; foto) anunciou, nesta terça-feira (26), que apresentará o relatório da PEC da reforma tributária até 20 de outubro.
A previsão inicial era de que o texto fosse apresentado ainda na quarta-feira da semana que vem (4).
O motivo para o adiamento foram as mais de 200 emendas apresentadas ao texto até o momento, além de um acidente que Eduardo Braga sofreu ao descer de um avião, o que limita sua mobilidade.
“O calendário é que até o final de outubro eu apresente o meu relatório. Esse cronograma assumido pelo presidente Rodrigo Pacheco está de pé. Mas não está fácil. Os interesses estão muito difusos, tem muita coisa que vai entrar na fase de negociação efetiva do texto, com as bancadas, os autores das emendas e dos setores que também vão apresentar sugestões”, disse Braga durante audiência com a Frente de Energia realizada pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
“Tem algumas (emendas) com entendimento já encaminhado com o governo e outras que ainda precisarão ser encaminhadas. Quando todo esse arcabouço estiver pronto, ainda vamos ter de sentar com a Câmara dos Deputados, para que junto com o presidente Arthur Lira (PP-AL) e o relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), possamos ver como eles vêem essas mudanças que estão sendo feitas aqui no Senado”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)