Relato de Funaro reforçará denúncia contra Temer
Rodrigo Janot vai incluir o depoimento de Lúcio Funaro na denúncia contra Michel Temer, segundo O Globo.Ganharão peso as declarações do operador de Eduardo Cunha sobre o assédio do...
Rodrigo Janot vai incluir o depoimento de Lúcio Funaro na denúncia contra Michel Temer, segundo O Globo.
Ganharão peso as declarações do operador de Eduardo Cunha sobre o assédio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos dois mais próximos de Temer antes de deixar o governo.
Funaro disse à Polícia Federal na semana passada que Geddel teria ligado algumas vezes para a mulher dele recentemente, querendo saber se ele iria mesmo fazer delação.
Para investigadores, isto confirma o trecho da conversa de Temer com Joesley no qual o presidente indicou Loures para substituir Geddel, com liberdade para tratar de “tudo” com um dos donos da JBS.
“O presidente fez a indicação depois de ouvir do empresário que, com o ex-ministro fora de circulação, precisava de um novo interlocutor para tratar dos interesses dele no governo. Dias depois, o roteiro traçado na conversa com Temer é cumprido à risca. Loures sai a campo para negociar cargos e decisões estratégicas com Batista.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)