“Rêgo Barros foi enxotado por ser verdadeiro e não viver da bajulação”, diz Olimpio
Como registramos mais cedo, Otávio do Rêgo Barros, ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, partiu para cima do ex-chefe, sem citar o seu nome, em artigo publicado no Correio Braziliense...
Como registramos mais cedo, Otávio do Rêgo Barros, ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, partiu para cima do ex-chefe, sem citar o seu nome, em artigo publicado no Correio Braziliense.
O senador Major Olimpio (PSL), um outro ex-aliado do presidente da República, disse a O Antagonista que Rêgo Barros conseguiu descrever Bolsonaro como poucos.
“O general foi preciso: a soberba subiu à cabeça do presidente. O despreparo e a insegurança de Bolsonaro fazem com que ele abuse da tirania e da humilhação dos que o cercam, para tentar se reafirmar.”
Para Olimpio, o ex-porta-voz conseguiu, “em palavras doces e comedidas, traduzir o permanente desejo mórbido de Bolsonaro de humilhar generais das Forças Armadas”.
“Rêgo Barros foi mais um talento enxotado por ser verdadeiro e não viver da bajulação da qual a maioria se utiliza para sobreviver ao lado do ‘mito’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)