Regina Duarte monta equipe com produtores culturais de SP
Após a carta branca de Jair Bolsonaro, Regina Duarte deverá montar uma equipe repleta de produtores de São Paulo ligados a movimentos pelos direitos culturais...
Após a carta branca de Jair Bolsonaro, Regina Duarte deverá montar uma equipe repleta de produtores de São Paulo ligados a movimentos pelos direitos culturais.
Humberto Braga, presidente da Funarte na gestão Temer, é o principal conselheiro de Duarte durante a transição da atriz para a Secretaria Especial de Cultura. Ele tem boa relação com a esquerda e com produtores culturais paulistas, mas não é bem recebido no Palácio do Planalto.
Outro conselheiro de Regina Duarte é Paulo Pélico, ex-diretor da Associação de Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo (Apetesp). É um nome conciliador, por ter a remodelação da Lei Rouanet como uma de suas principais bandeiras.
Ex-secretário de Cultura de São Paulo, André Sturm também é um dos cotados para assumir função no governo. Ele trabalhou como secretário de Audiovisual na gestão de Roberto Alvim e, segundo fontes ligadas à pasta, deve se manter no cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)