Reforma tributária só será apresentada após aprovação de Bolsonaro, diz líder do governo
Após reunião com Paulo Guedes neste sábado, o deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai decidir qual texto da próxima etapa da reforma tributária será apresentada ao Congresso. “Estamos nesta reunião terminando...
Após reunião com Paulo Guedes neste sábado, o deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro vai decidir qual texto da próxima etapa da reforma tributária será apresentada ao Congresso.
“Estamos nesta reunião terminando o texto da reforma tributária. Teremos para apresentar ao presidente Jair Bolsonaro os textos com as alternativas que ele vai escolher para que nós possamos aumentar a empregabilidade, melhorar o acesso ao mercado de trabalho desses milhões de brasileiros que querem acessar o mercado de trabalho e também fazer com que haja uma solução para os milhões de brasileiros que estão recebendo o auxílio emergencial e que vence no dia 31 de dezembro.”
Barros disse ainda que as propostas serão levadas também aos líderes partidários na próxima segunda-feira.
“Só será anunciada a solução que já tiver passado pelo presidente e pelos senhores líderes da base do governo, porque isso dá uma maior previsibilidade de aprovação no Congresso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)